terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Giuliano Stroe STROng !

Espantoso o que este miúdo faz!

7 comentários:

  1. Aposto que se tivesse outra garrafa na direção da boca, de preferência cheia, também eu fazia isto kkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrssss
      Estava a ver qual ia ser o 5º apoio para a garrafa kkkkk
      Mas sendo assim é fácil, faz, filma e manda pra cá rss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Live,
      de preferencia cheia?? acho melhor dizeres com toda a certeza que era cheia.. é que se fosses fazer aquilo só pela garrafa estar vazia rsrssssss... bem é melhor não dizer mais nada.. kkkk..

      Beijinhos

      Eliminar
  2. se fosse meu filho aposto que nem tentava.... ai que coça kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Tens razão, quem o deixa fazer aquilo em cima de garrafas é que é doido e inconsciente.
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, simplesmente sensacional!!!
    Valeu garoto, muita dedicação e muita força, bela apresentação, adorei!!!
    É isso ai minha amiga, com dedicação e vontade se vai longe!!!
    Tenha uma excelente e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este miúdo espanta-me. Mas acho aquilo perigosíssimo. Podia fazer o mesmo sobre suportes mais resistentes. Se uma daquelas garrafas parte é uma faca que lhe corta os pulsos.
      Uma excelente noite para você
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...