domingo, 29 de janeiro de 2012

Portugal, Um País de Facilidades!

1. Vais ter relações sexuais? -o governo dá-te preservativos!
2. tiveste? - o governo dá-te a pílula do dia seguinte!
3. Engravidaste? -o  governo dá-te o aborto!
4. Tiveste filho? -o  governo dá-te o Abono Família!
5. Estás desempregado? -o  governo dá-te o Subsídio de Desemprego!
6. És drogado? -o  governo dá-te seringas!

 7. Não gostas de trabalhar? -o  governo dá-te o Rendimento Mínimo
8. Foste preso e agora puseram-te cá fora? -o  governo dá-te o subsídio de Reinserção Social


Agora experimenta... ESTUDAR; TRABALHAR; PRODUZIR, ANDAR NA LINHA, e verás o que é que te acontece !
 VAIS GANHAR UMA "BOLSA" DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO!!!

11 comentários:

  1. Eu quero ir pra ilhaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    Viva Portugal, a maior vergonha politica que existe no planete .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vergonha não é Portugal, a vergonha são os políticos sem vergonha. Mas afinal agora estamos vendo que a Europa está mais ou menos toda na mesma e alguns piores
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, isso está parecendo cá, acho que estamos a copiar a terrinha... kkkkkkkkkkk.... trabalhar, estudar... parece que não é uma boa escolha... kkkkkkkkkk... é a inversão de valores... valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, amigo Luis, anda tudo invertido neste mundo maluco. Eu pelo que leio nos sites, já percebi que é quase igual aqui e aí. Às vezes, quando vejo algum episódio de telenovela brasileira, fico espantada com as semelhanças, só que em muita coisa, talvez nos meios mais rurais as personagens pensam à meneira dos meus avós, mas talvez seja por serem novelas de época. Naquela altura o pensamento, os valores, etc, eram iguaizinhos. É pena é os vossos políticos copiarem os nossos kkkkk ou os nossos copiarem os vossos, não sei quem começou primeiro kkkk
      Uma linda noite para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. tenho que concordar com o live .....

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente está assim um pouco por todo o mundo..
    O que mais me deixa triste é ver boas pessoas a passarem necessidades, sozinhas numa casa, que nem dinheiro têm para comer. e o mais grave é os vizinhos do lado nem se darem conta da presença dessa pessoa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso aí, mana. E gente que já viveu como eu, como tu e ainda melhor e de repente ficam desempregados, perdem tudo. Essas cantinas onde servem refeições grátis a quem está na miséria estão cheias de gente licenciada e desempregada como professores e até engenheiros. Isto dá-me cabo da alegria. E os idosos que morrem sozinhos e ficam mortos dias quando não é meses? Como as duas irmãs em que a que ainda andava morreu de repente e a outra que estava paralítica, morreu de fome com a irmã morta ao lado. Quando vejo estas desgraças apetece-me atirar-me ao mar.

      Eliminar
    2. Nem me digas nada. Nem tenho visto as noticias para não ver estas coisas... afff... acaba com a boa moral de qualquer um.
      E ainda sorte têm quem vai a essas cantinas, no interior e fora das cidade não há nada disso.. ou vão pedir ou acabam por passar fome,
      Não vir uma chuva de dinheiro para quem realmente precisa.

      Eliminar
  5. Tu entendeste-me, não te faças de dificil kkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem eu? Eu entendi, fica descansado kkkk
      Para me responderes, era ali em cima, sob o meu coment, tenho de te ensinar tudo! meu Deus, o trabalho que tu me dás...
      Mas isso está um pouco confuso, porque Responder é por baixo do traço, dá ideia que estamos na seguinte.
      Não chamaram por mim para dar opinião, então não ficou perfeito, mas remedeia, pra ser feito por eles até que não está mal de todo rsrsss
      Bjins

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...