sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Joãozinho e os passarinhos

A professora pergunta aos seus alunos:

- Se estiverem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram ?
- Nenhum - responde o Joãozinho.
A professora fica surpresa com a resposta :
- Nenhum ?
- Claro... com o barulho do tiro todos levantam voo !
- Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar !
- E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta ? - pediu Joãozinho.

- Pode, Joãozinho.
- Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer sorvete. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?A professora fica vermelha, mas responde, timidamente :

-A que está chupando?
- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar ...

6 comentários:

  1. kkkkkk...
    Esse joãozinho kkk.. sabe-la toda rssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Safadinho...Mas nunca ninguém lhe dá umas boas palmadas no traseiro kkkkkkk
      Por muito menos eu levei bastantes rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, esse Joãozinho é muito esperto, se saiu muito bem em sua resposta e em sua pergunta, pura maneira de pensar... kkkkkkkkk... e ele tem a maneira de pensar muito bem desenvolvida... kkkkkk.... Valeu minha amiga, essa foi excelente, ri muito com esse menino esperto....
    Tenha uma noite muito feliz, com belos sonhos!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joãozinho parece muito precoce, mas se pensarmos bem, a sabedoria dele é milenar... ele já anda aqui desde a Idade da Pedra rsrsss
      Já vi ele fazer um ditado sobre uma placa de pedra usando um martelinho e um ponteiro e mesmo assim escrever sacanagem kkkkkk
      Um belo dia para você
      Beijinhos no coraç

      Eliminar
  3. Olá...eu ri muito aqui com essa piada,seu blog é incrível!Parabéns...
    Estou te seguindo beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Claudia. kkkkkkkk O Joãozinho tem sempre uma na manga rsrsrs
      Muito obrigada por sua opinião. Ainda não tinha visto este comentário, mas já a tinha visto nos seguidores e fui ao seu blog retribuir. Achei-o muito bom e bonito, você escreve versos maravilhosos, Parabéns. Também já a estou seguindo
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...