segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Mar e Tu - Dulce Pontes e Andrea Bocelli


4 comentários:

  1. Gata, andas a esticar-te de mais, meus ouvidos não aguentam tanto ;)
    Lindoooooo .

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live
    Pois ando, até estou mais para esticar o pernil rssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, estive afastado por uns dias para as comemorações de final de ano com a família, estava morrendo de saudades, mas já estou voltando ao som desta belíssima música, interpretada por duas grandes feras do canto, adorei esse presente!!!
    Já vi o meu banner aqui no seu blog, quanta alegria, que belo presente para início de ano, obrigado minha gatinha preferida, adoro você!!!
    Tenha uma linda e abençoada semana!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. Dú Pirollo
    Olá querido amigo Luis. Pois fez muito bem em gozar as festas e esquecer um pouco isto, a família é o principal e espero que tenha sido tudo muito bem.
    O banner eu já devia ter posto há muito, mas como você o tem ou tinha ao fundo eu não me apercebi dele, e nem sabia que tinha lá o meu, muito obrigada e desculpe. Você merece ter aqui uma dúzia de banners kkkk Também pus agora o Top Comentadores e você está lá em destaque e só tenho de lhe agradecer pois é quem mais visita e comenta no meu blog, logo a seguir à Sisi que é uma amiga portuguesa de longa data.
    Quanto a estas vozes são divinas... Dulce Pontes e Andreia Bocelli, adoro estes dois.
    Uma semana magnífica para você também
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...