quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tão Lindo o Carinho na Velhice!

Um casal de velhinhos fazia 65 anos de casados e foram a um restaurante para festejar. 
Diz o velhote: 
- Minha rainha, onde te queres sentar? 
- Aqui, diz a velhota. 
- Princesa, queres um aperitivo? 
- Sim, obrigada. 
- Meu anjo, o que te apetece comer? 
Ela pede o menu e faz o seu pedido. 
- Meu doce, que vinho preferes? 
O empregado mal podia acreditar no que ouvia. 
A velhota vai ao WC e ele aproveita para falar com o velhinho: 
- Que coisa bonita! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com esses nomes tão carinhosos ao fim de tantos anos? Rainha, Princesa, Anjo, Doce... Estou verdadeiramente admirado! 
O velhote olha-o nos olhos e responde: 
- Sabe, é que não consigo me lembrar do nome dela! 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKK PELO MENOS ERAM NOMES QUERIDOS! OLHA SE LHE CHAMAVA OUTRO TIPO DE NOMES!

    ResponderEliminar
  2. Sisi
    É lindo, não è? kkkkkk
    Hoje deu-me pras anedotas de velhinhos rsrssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que tragédia isso minha amiga... kkkkkkkk... é tento tempo de convivência que se esqueceu... rsrsrsrsrs... Valeu minha amiga, essa foi muito boa!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, amigo Luis
      Isto é anedota mas o trágico é que acontece mesmo na vida real e algumas pessoas nem precisam chegar àquela idade. Por outro lado há gente com mais de 100 anos que anda aí fresca e com muito boa memória, como o nosso cineasta Manoel de Oliveira. É tão antigo que se chama Manoel e nã Manuel kkkk
      Uma linda e abençoada noite também para você
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...