sábado, 28 de janeiro de 2012

Tipologia dos chifrudos

Tipos de cornudos 

PAULISTA – Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pô meu, num tô entendeeeeindo. 

CARIOCA – Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e faz uma roda de samba. 

MINEIRO – Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira. 

GAÚCHO – Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele.
CEARENSE – Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outro gato véi no dia seguinte. 

GOIANO – Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja. 

BAIANO – Mulher de baiano não vai pra cama com outro, porque esse negócio de arrumar amante, tirar a roupa, fazer sexo, ser descoberta pelo marido, etc., dá um trabaaaaaaaalho, dá uma canseeeeeeeeira, dá um sooooooooooooooooono…. meu Rei! 

BRASILIENSE – Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto. 

PERNAMBUCANO – Quando pega a mulher com outro na cama, se conforma, pois vê que não é só ele que pega mulher feia, visse?
  
PARANAENSE – Mulher do Paraná não vai pra cama com outro, porque não pára na cama. 

9 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que situação difícil... rsrsrsrsrs... gostei do Baiano... kkkkkkkkkkkkk.... realmente dá muito trabalho, melhor tirar uma pestana na rede.... rsrsrsrsrs... valeu minha amiga, muito boa!!!
    Tenha um lindo e abençoado domingo!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      De chifre entendo pouco mas faço votos que àqueles que os têm não lhes pesem muito na cabeçarsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. o nosso governo é concerteza brasiliense kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sisi estava para escrever exatamente o mesmo rsrsssss...
      o nosso goveno deve andar todo com a cabeça pesada kkkkk

      Eliminar
    2. ja é de familia estas ideias!

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Oi gatinha
    No caso do Paulista eu recomendaria uma terapeuta bem gostosa, isso resolveria o problema dele, ou uma massagem relaxante com uma japonesa..KKKK..alias recomendaria isso pra todos os outros KKK
    abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu fiquei admirada com esta notícia hoje ser popular, nem me lembrava já de a ter enviado rsrssss Deve ter sido o seu voto, Frank, obrigada.
      Essa terapia é boa para todos kkkk~
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...