terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VAMOS SER SOLIDÁRIOS

"Olá meu nome é Tamara Ferreira Schütze, tenho 30 anos de idade e há 7 meses recebi o diagnóstico de uma doeça denominada Esclerose lateral Amiotrófica - E.L.A. 

A Esclerose Lateral Amiotrofica é uma doença neurodegenerativa de origem desconhecida, progressiva e associada a morte do pacíente em um tempo médio de 3 a 4 anos .
uma doença neurodegenerativa que até alguns dias acreditávamos não ter saída. Até que um fio de esperança surgiu. Um um tratamento com implante de células tronco, realizado na Alemanha, poderá estacionar a evolução da doença, porém todo o tratamento sairá em torno de R$ 50.000,00.
Apegando-se nesta possibilidade, amigos e familiares estamos mobilizados no intuito de juntar o valor necessário para
custear o tratamento. Entao criamos uma conta para doações:
POR FAVOR
Qualquer quantia será muito bem vinda.
Sua doação pode ser depositada na conta poupança:
Caixa Econômica Federal -Agência: 2892 Número da conta: 12058-6
Agradecemos muito sua colaboração.
Informações: (48) 9905-6008"
GRATA
FORÇA, TAMARA, TU VAIS CONSEGUIR!!!
Beijinhos no Coração

4 comentários:

  1. Ès de um coração d'Ouro ...
    Muitos falam, poucos têm a atitude .
    Tens razão, ela vai conseguir sim, voltar a sorrir.
    Acredito que com isto, jà lhe colocas-te um belo sorriso na face .

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live
    Tu tens graça...rsrss Já vi que fizeste o mesmo, seu coraçãozinho de ouro kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, bela iniciativa, tens um grande coração, Deus há de iluminar a todos para que nossa querida amiga consiga realizar o seu tratamento com as células tronco... Que Deus esteja com ela em todos os momentos e seja o seu Médico! Valeu minha amiga, grande ato de solidariedade!!!
    Tenha uma lindo e abençoado dia!!!
    Beijão e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, querido amigo Luis!
    Amigo, apenas estou respondendo ao apelo feito pela amiga Madalena, mãe da Tamara. Esse apelo à solidariedade foi feito num post que ela publicou no diHITT mas que eu só vi ontem porque ando um pouco ausente de lá. O meu amigo Live também colocou no Live Blog e eu espero que muitas outras pessoas o tenham feito.Isto não tem nada a ver com o meu coração ser grande ou pequeno, é apenas solidariedade e que nada me custa.
    Afinal eu posto aqui tanta coisa só para rir, por que não dar espaço ao sorriso lindo da Tamara? Pena tenho eu de não ter R$ 50.0000,00 que isso é que é preciso, que se consiga esse dinheiro e depressa. Quem puder, que contribua, mesmo que seja com pouco, muitos poucos fazem muito, não é?
    Um lindo e abençoado dia também para você
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...