terça-feira, 25 de setembro de 2018

Mãe we Filha Loirinhas

Uma menina loira chegou a casa em Paris a chorar depois de sair da escola. 
– O que é que você tem? - perguntou-lhe a mãe, uma bonita e também loira francesa.
 – Tive zero a geografia.
– Por quê?
– Não sabia onde fica Portugal.
– Você não sabe? Que tola, passe-me aí o mapa de França.
E a mãe procurou, procurou …
– Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado; passe-me o mapa da região de Paris.
E a mãe procurou, procurou…
– Também nada neste mapa, passe-me o mapa da cidade.
E a mãe procurou, procurou…
– Porra … Portugal não pode ficar muito longe... A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... naturalmente, boa conclusão!
    Minha querida amiga, deve ser falha do mapa, talvez um bairro bem próximo, coisa de um tiro de bicicleta... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... elas vão acabar se entendendo e encontrando Portugal, são loiras... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Também acho que a culpa é dos mapas, têm pouca informação. Esqueceram de consultar o mapa da rua em que moram, o mais certo é Portugal ser ali mesmo kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se não for na mesma rua é no mesmo bairro, mas certamente é bem pertinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...