sábado, 29 de setembro de 2018

O Guarda-Fatos



A mãe levou a filha, supostamente virgem, a uma consulta de ginecologia. Virou-se para o médico e disse:
- Dr., quero que veja como está o guarda-jóias da minha filha, ela diz que lhe dói um bocado.
O médico olhou e disse:

- Vamos lá ver…
Passados alguns minutos o médico termina o exame, pelo que a mãe da rapariga pergunta:
- Então Dr., o guarda-jóias está bem?
Ao que o médico responde:
- Minha senhora, aquilo não é um guarda-jóias, é um guarda-fatos. Tirei de lá agora mesmo…. sete camisas!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o guarda-fatos da filhinha já estava bem usado... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahah!
      Acho que guarda-fatos não foi um nome bem escolhido. Devia ser uma "septième". Como imagino que não deve conhecer o termo, vou explicar pois aprendi quando visitei um museu romântico no Porto: É um móvel alto e estreito que só tem gavetas, 7 gavetas umas sobre as outras. Ainda se usa muito nos quartos, mas naquela altura em que os homens usavam camisas de colarinho engomado, gravata ou laço, etc, aquele móvel tinha uma gaveta para cada dia da semana onde tinha para cada dia uma camisa, gravata, meias e lenço do nariz.
      Portanto a filha guardou as 7 camisas na "septième", foi uma por cada dia da semana kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nunca ouvi falar deste tal de "septième", mas pelo explicado ele serviria muito muito bem para este caso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...