segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O Mistério do Boné Branco Flutuante


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um boné misterioso e sem recheio aparente... kkkkkkkkkkkk... só vamos conhecer o mistério ao acender das luzes, ou com a chegada do sol... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ele só flutua no escuro... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!
      Não sei … acho que nem luzes nem sol vão desvendar o mistério. Talvez só estendendo um pano branco ou amarelo por trás dos personagens rsrsss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que a ideia do pano branco foi a melhor, vai resolver o mistério de vez... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...