domingo, 30 de setembro de 2018

Top Gun - Take My Breath Away

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Esta canção é linda, um maravilhoso pop rock que também eternizou-se no tempo. Esta também vem lá dos anos dourados, canção do filme "Ases Indomáveis", como se chamou por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima mesmo, esta canção é lindíssima.
      Já conhecia a canção mas do filme não tenho ideia, não devo ter assistido… tem ali um que me parece o Tom Cruise, mas acho que ele não deve ser dos anos dourados, ou será… mas parece mais novo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é ele mesmo, na época ainda era um menino, hoje já é quase um sessentão, tem 57 anos. O empo passa... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...