quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Anne Murrey - You Needed Me

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção country romântica, uma maravilhosa interpretação de Anne Murray, mais um grande sucesso dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção, a letra é muito lindae Anne Murrey tem uma voz magnífica.
      Bjs no coraçao

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga! Foi um grande sucesso na época. Ela cantava muito, hoje acho que já não canta mais.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...