sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A Mulher é só Minha!



Um casal entra num conhecido restaurante do Porto e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido: 
- Olá Pedro, como estás?
O marido responde: ´
– Mal, tenho SIDA. O médico deu-me apenas uns meses de vida. 
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
– Pedro, não sejas parvo! Como é que dizes às pessoas que tens sida se tu o que realmente tens é cancro nos pulmões?
O marido responde:
– Eu morro de qualquer forma, mas a ti… ninguém te come!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pobre mulher... kkkkkkkkkkkkk... ele vai, mas não quer ganhar cornos nem depois de morto... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Até dá arrepios … Não sei qual das doenças é pior…
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. A NEGA É MINHA/NIMGIÉM TASCA/ EU VI P R I M E I R O
      .. Correção..

      Eliminar
  2. Coitado dp Pedro. Dias contados e se preocupando com a pós viagem. Como diz uma música MPB (mesmo amigo em vida ) " A NEGA MINHA/ NIMGUÉN TASCA/ EU VI PREORO.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga, no caso dele, para o seu intento, é a SIDA, todos fogem dela... mas as duas são bem ruins... kkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...