segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Chico, a Amante e a Barba




Chico está no motel com a amante, e após curtir, ela resolve interromper o silêncio:
– Chico, porque é que não cortas essa barba
– Ah… se dependesse só de mim… Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba… ela me ama assim !– Ora, querido – insiste a amante. Faça isso por mim, por favor…
– Não sei não, querida…. sabe, minha mulher me ama muito, não tenho coragem de decepcioná-la…
– Mas você sabe que eu também te amo muito… pense no caso, por favor…
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
– Ricardo!!! Seu crl… ainda está aqui?Vai embora… O barbudinho já está pra chegar !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Chico cortou a barba e acabou confundindo a esposa... kkkkkkkkkkkkkkkk... o Ricardão esteve na linha... agora vai ficar difícil... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas não tem problema, logo terá chifres... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahah!
      Chama-se a isto "preso por ter cão e preso por não ter". kkkkkk
      Lembra-me aquela do homem que tinha duas mulheres uma nova e uma velha. O homem tinha os cabelos grisalhos e quando estava com a nova ela arrancava-lhe os cabelos brancos, quando estava com a velha ela arrancava-lhe os cabelos pretos. Resultado: o homem ficou careca kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... esta é ótima... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...