domingo, 2 de setembro de 2018

A Língua Traiçoeira




A mulher pergunta ao marido:
- Se eu morresse tu casavas outra vez?
- Claro que não!
- Não?! Não porquê?! Não gostas de estar casado? 
- Claro que gosto!!!
- Então porque e que não casavas de novo?
- Esta bem, casava...
-  Casavas?
(Ela já com um olhar magoado...)
- Então?...
- E dormias com ela na nossa cama?
- Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
- E substituías as minhas fotografias por fotografias dela?
- É natural que sim...
- E ela ia usar os meus tacos de golfe?
- Não. Ela é canhota.
- (Silêncio...)
- Merda...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este está perdido, foi derrotado pelos tacos de golfe... kkkkkkkkkkkkkkkk... a sucessora já está na área... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Como se costuma dizer, pela boca morre o peixe rsrsss
      Fugiu-lhe a boca para a verdade, só me admira a mulher ter ficado em silêncio, não é coisa de mulher e muito menos desta kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, este ditado cai como uma luva... rsrsrsrs...
      Acho que no momento ela ficou meio perdida, mas logo se recuperou... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...