quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sam Smith - I'm The Only One

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda e a interpretação de Sam Smith é maravilhosa, ele canta muito!
    Valeu Minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha saudades de o ouvir mas esta canção já tem bastante tempo, não tenho visto nada de novo de Sam Smith. Ele tem uma voz fantástica!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem uma voz fantástica e a canção é belíssima. Também não tenho visto nada novo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...