domingo, 23 de setembro de 2018

O Amigo Que Não Te Falha

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, este é um amigo fiel, não falha nunca, mesmo nos momentos mais difíceis ele está por perto. Eles são maravilhosos.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis!
    Sim, estes animais são fantásticos, tomara que as pessoas fossem assim.
    O carinho com que ele lambe a cara do dono, imagino o que diria se pudesse falar. É comovente.
    Tenha um dia feliz e abençoado.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles são fantásticos, amam sem cobrar nada em troca e incondicionalmente... seria muito bom se os humanos também fossem assim.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...