quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Cliente Das Apostas

Um homem entra no bar. Depois de algumas cervejas, ele quer


fazer uma aposta com o dono:
- Eu aposto 20 euros que consigo morder meu olho direito!
O dono vê que o homem já está bêbado e aceita, pois acredita que ganhará algum dinheiro bem fácil.
Então, o homem tira o seu olho  - um olho de vidro  -  e o morde. Depois de receber o dinheiro e tomar mais duas cervejas, ele faz outra proposta: 

- Eu aposto 20 euros que também consigo morder meu olho esquerdo.
O dono aceita, pois era impossível que o homem tivesse dois olhos de vidro. Mas, para seu espanto, o homem retira a dentadura postiça e morde seu olho esquerdo com ela.
Ele vê a decepção do dono e propõe uma terceira aposta: 
- Não fique triste. Eu aposto então os 40 euros que ganhei que consigo fazer xixi num copinho de shot a 3 metros de distância sem que uma gota sequer caia para fora.
O barman aceita, pois seria impossível um bêbado daqueles acertar o copinho.
Então, o homem abaixa as calças e faz xixi em todo o chão – menos no copinho. O dono morre de rir e recebe de bom grado os 40 reais. Mas então, ele vê que o bêbado está sorrindo.
- Por que você está feliz, se acabou de perder 40 euros? - pergunta ele.
- É simples - diz o homem. Tá vendo aquele cara ali na mesa? Eu apostei 200 euros com ele que faria xixi no chão e você ficaria feliz com isso.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito esperto! Este sabe elaborar um bom e lucrativo plano de apostas, só o cara da mesa que não vai gostar do resultado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Que mais é que o homem teria postiço? kkkkkk Quando se dispôs a fazer xixi no copo imaginei logo uma nova surpresa rsrsssss
      Sim, o que ficou no prejuízo foi o que largou os 200 euros kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também fiquei pensando a mesma coisa... uma nova surpresa... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...