sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Il Divo - Regresa a Mi

3 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga! Mais uma maravilha deste grupo fantástico, eles ainda eram novinhos, deve fazer algum tempo. Uma linda canção e uma belíssima apresentação, como sempre.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre maravilhosos. Não sei que tempo tem este vídeo, é provável que sim, que tenha algum tempo, mas eu penso que eles ainda são muito novos, mas não faço ideia da idade deles.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles são fantásticos! Fui conferir, esta canção é de 2004, início de carreira, hoje já são quarentões, o mais novo tem 45 e o mais velho tem 49.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...