sábado, 1 de setembro de 2018

O Padre Velhinho e os Monos





O padre, já reformado, foi rezar uma missa, ao fim de muitos anos sem celebrar.O homem já tinha a vista muito fraca e o sacristão fica próximo dele, para o que der e vier.O padre abre o livro e começa a ler alto para os fiéis:
– 700 monos!
O sacristão diz-lhe:
– Senhor padre, leia mais de perto!
O padre aproxima-se mais do livro e diz:
– 70 monos!
– Ó senhor padre, chegue-se mais!
O padre pega no livro, põe-no perto da cara e diz:
– 7 monos!
– Senhor padre, mais perto!
O padre já está aflito, junta ainda mais o livro à cara e diz, calmamente:
– Ah… Sentemo-nos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a vista do padre estava mesmo bem fraca, acho que nem um binóculos resolveria o problema, mais ele estava no rumo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahhaha!
      A vista estava era boa de nais… Ele conseguia ver muitos momos que mais ninguém enxergava !kkkk
      Esta fez-me rir um bocado kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta é realmente muito engraçada, também ri muito com este padre de excelente visão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...