segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bruno Mars - Today My Life Begins

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, um grande sucesso e uma maravilhosa apresentação de Bruno Mars.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo e eu não canso de a ouvir, é muito linda! Ele tem esta voz especial, um pouco velada, gosto muito.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ele tem uma voz muito especial, a canção é linda, também gosto muito.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...