sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Tentou Pular a Cerca ...Mas Correu Mal


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que situação... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, ela encontrou o ponto certo do equilíbrio e se deu muito mal... nem pra lá e nem pra cá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem sabe a outra ajuda... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma imagem bem interessante.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk
      Tadinho do bicho, deve estar com os intestinos colados às costas kkkk
      O que vale é que quem tirou a foto deve-a ter tirado dali.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, está todo comprimido... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, certamente lhe deu um bom empurrão... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...