terça-feira, 25 de setembro de 2018

Il Volo e Mario Biondi - My Way

3 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção e uma maravilhosa apresentação do grupo Il Divo e Mario Biondi, perfeito. Esta canção foi um grande sucesso nas vozes de grandes cantores como Frank Sinatra e Elvis Presley, mais uma que eternizou-se no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, a canção é antiga e sobejamente conhecida, é um clássico que praticamente todos os importantes cantam. Mas com estes ainda não a tinha ouvido e não conhecia o Mario Biondi, é a 1ª vez que o vejo. Que homem grande! Os outros parecem anões ao pé dele embora dois deles sejam altos. Também tem um visual original kkkkkk
      Adoro estes tenores Il Volo. Cresceram, quando apareceram eram muito engraçadinhos. Cantam que racham kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um belíssimo clássico interpretados por muitos. Eu já conhecia o Mario, mas não conhecia este belo trabalho com Il Volo. Verdade, ele é enorme, os outros somem perto dele... kkkkkkkkkkk...
      E eu errei no nome deles lá no comentário... mas acertei i Il... rsrsrsrsrs... eles são ótimos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...