quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Que Mulher Sortuda!




Vários homens estão num vestiário de um clube de golfe. 
Um telemóvel toca em cima de um banco, um deles atende e coloca o telefone em alta-voz e começa a falar.
Todos no vestiário param para ouvir a conversa.
- Estou.
- Amor, sou eu. Estás no clube?
- Sim.
- Eu estou aqui no shoping e encontrei um casaco de couro maravilhoso. Custa só 3,000 euros. Posso comprar?
- Sim, compra se realmente gostaste dele!
- Eu também passei no concessionário da Ferrari e vi os novos modelos de 2016. Vi um e apaixonei-me por ele.
- Quanto ?
- 500,000.
- Tudo bem, mas por esse preço quero com todos as opções incluídas.
- Ah, só mais uma coisinha: a casa que eu queria no ano passado está de volta no mercado. Eles estão a pedir 3 milhões por ela.
- Bom, então vai em frente e faz uma oferta de 2,5 milhões. Provavelmente eles vão aceitar. Se a casa estiver realmente boa e eles só a venderem pelos 3 milhões compra.
- Tá bem, querido. Até mais tarde! Amo-te muito!
- Tchau, amorzinho! Também te amo!
O homem desliga. Os outros observam-no admirados, boquiabertos.
Ele vira-se e pergunta:
- Alguém sabe de quem é este telefone?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma mulher muito sortuda, só não sei se o dono do telefone vai gostar de tanta bondade... kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ficar com um arrombo na conta bancária, mas com uma mulher muito feliz... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah!
      Esse é que vai ser o problema … é capaz de o marido não ficar muito contente kkkkk. Mas vamos ter esperança de que tudo vai acabar bem, afinal são só uns pr4esenticos de nada, ele resolve isso com uns trocados kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Acho que nem um pouquinho, minha querida amiga, ele vai ficar fulo da vida... kkkkkkkkkkkkkk... coisa pouca, nem vai sentir muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...