terça-feira, 4 de setembro de 2018

Gabriela Guncíková - Love Hurts - Nazareth

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Um lindo rock clássico, um grande sucesso que vem lá dos anos dourados, adoro esta música. Uma belíssima interpretação de Gabriela Guncíková.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta belíssima canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também é dos anos dourados? Meu Deus… eu sou mesmo uma ignorante, nunca a tinha ouvido kkkk Mas gosto muito.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é dos anos 70, um grande sucesso da banda Nazareth. Também gosto muito e já ouvi muitas e muitas vezes... kkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...