quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Demi Lovato - Give Your Heart a Break

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, tem um ritmo muito gostoso. Uma maravilhosa apresentação de Demi Lovato, talvez o seu maior sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, é realmente muyiuto linda, não sei se é o maior êxito, não conheço muito desta cantora, tenho de colmatar essa falha.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga, ela tem muitos sucessos, este é um deles, assim como o "Let It Go", mas gosto mais da que postou, tem um belo e forte ritmo.
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...