segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Gato Bonito... e Preocupado

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ele é realmente muito lindo, mas parece aborrecido e preocupado com alguma coisa, talvez com a falta de ratos na região... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkk Deva ser isso… falta de ratos. Se bem que, olhando melhor, acho que ele não está preocupado… está concentrado e é nalguma presa, quem sabe um rato. E a patinha suspwnsa indica que o salto está prestes a acontecer kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado. Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É a crise, minha querida amiga, crise dos ratos... kkkkkkkkkkk... verdade, ele está atento, deve ter achado algum sobrevivente... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...