domingo, 9 de setembro de 2018

Será Gata ou Gato?

Desvende o mistério...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Esta é fácil, minha querida amiga... observando bem parece ser uma gata, mas observando novamente parece ser um gato... então concluo, se não for uma gata é um gato, mas meio fresco... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk!
      É fácil, facílimo! O bichinho é um gato e tem ali o bilhete de identidade para o comprovar kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.~Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito fácil, minha querida amiga, sei não aquele documento parece estar fora do lugar, no meio da barriga... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...