sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Alentejano de Viagem de Avião



Um alentejano ia pela primeira vez fazer uma viagem de avião, quando uma coisa no aeroporto lhe chamou a atenção. Era um computador com voz, que fazia a identificação dos passageiros através da sua imagem. Assim que o alentejano passou o computador acusou:
– Manuel, 52 anos, Português, casado, passageiro do voo 1455 da TAP’
Impressionado, o Manuel foi ao WC, rapou o bigode e mudou de camisa. Ao passar pelo computador a voz acusou novamente:
– Manuel, 52 anos, Português, casado, passageiro do voo 1455 da TAP’.
Mas o Manuel não se deu por vencido. Voltou ao WC, fez uma maquilhagem perfeita, colocou uma peruca ruiva e envergou um vestido de mulher. Pensou:
- Agora sempre quero ver se a máquina me reconhece.
Ao passar o computador acusou de novo:
– Manuel, 52 anos, Português, casado e por causa dessas palhaçadas, acaba de perder o voo 1455 da TAP.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, Manuel não conseguiu enganar o computador e ainda saiu muito mal, perdeu o voo... mas tentou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Este negócio de computadores não dá para a gente entender… eles sabem coisas que nem o diabo sabe! Eu acho que é bruxedo e o Manel deve ter pensado o mesmo que eu kkkkkk. Pena que perdeu a 1ª viagem de avião, vai ter que ficar para a próxima kkkk. Um homem muito prevenido, trazia na bagagem a maquilhagem, o vestido e a peruca … sei não! O computador não deu a informação completa sobre o Manel ...kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, muito prevenido este Manel, já trás na bagagem um guarda-roupas completo e de ambos os sexos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...