domingo, 16 de junho de 2019

Coldplay - Midnight

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica, tem um ar misterioso, mais uma que parece de outra dimensão. Maravilhosa interpretação da banda Coldplay, eles são ótimos!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito interessante, tanto a canção como o vídeo. Este mistério que parece de outra dimensão deve ser porque tudo isto é relacionado com os lobisomens. O nome da canção é meia-noite, a hora a que o homem que tem esse fado se transforma em lobisomem nas noites de lua cheia. Vemos ali um lobo e por exemplo ao minuto 2:27 ele imita o uivar do lobo e tem uns tremores e convulsões que parece que vai se transformar em lobo. Claro que tudo isto são fantasias mas todas estas histórias exercem um grande fascínio e provocam aquele medo e arrepio kkkkkk.Eu gosto um bocado disso porque já tive de fazer um trabalho de campo na faculdade, na cadeira de Sociologia sobre "Lobisomens, corrilários, pieiras de lobos,bruxas, meigas e feiticeiras" kkkkkk. Nem sei se me escapou algum. O professor era apaixonado por esse tema e debaixo dessas crendices populares encontramos a explicação para muitos comportamentos dessas sociedades. Adorei fazer esse trabalho.
      Estes Coldplay também se deixaram seduzir e se inspiraram nos lobisomens kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tudo muito interessante e misterioso. Verdade, estas fantasias provocam grande fascínio nos humanos. Diferente deste professor, não acredito nestas crendices populares, mas que existem, existem!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...