segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Minhoquinha

O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro majestade.
O Príncipe Encantado mostra o pénis e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu belo pénis, Príncipe.
- Vou embora. Quero uma mulher inocente.
O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:

- Quer casar comigo?
- Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira o pénis para fora e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu pénis, viril Príncipe.
- Vou embora. Exijo uma mulher casta.
O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro Alteza.
O Príncipe Encantado tira o membro pra fora e pergunta:
- O que é isso?
- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.
Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:
- Isto aqui é um pénis, meu amor.
E ela fala:
- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis é o do Lobo Mau!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nem tudo é o que parece... rsrsrsrsrs... Deve ter sido a vovozinha que contou pra ela, pois na história o lobo mau come a vovozinha... e alguns ainda dizem que os olhos e o nariz é que eram grandes... ahahahahahahaha... Coitadinho do príncipe, vai ter que virar sapo novamente... rsrsrsrsrsrs... ou pode aproveitar sua minhoquinha para ir pescar... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Pois deve ter sido a vovó mesmo. Olhos, nariz, dentes, mãos.... era tudo grande kkkkk por isso deve ser tudo proporcional ahahahaah
      O melhor é mesmo o príncite ir à pesca, fica sem a minhoca e acaba-se o problema rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só pode mesmo ter sido coisa da velhinha, era tudo tão grande que não poderia falhar na minhoca... kkkkkkkkkkkkk...
      Coitado do príncipe, deve ter pego apenas um peixinho pequenino, vai passar fome... rsrsrsrsrsrs... acho que é melhor ele voltar para a lagoa... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...