sexta-feira, 22 de junho de 2018

Neil Diamond - Hello Again

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Nais um grande sucesso de Neil Diamond. Uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação. Esta também vem lá dos anos dourados e fazia um bom tempo que não ouvia.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Todas belíssimas as canções que ele cantou e com aquela voz fantástica.
      Sim, todas as que ele compôs e cantou são velhinhas como ele, que acho que já não canta, mas deixa um tesouro musical.
      Estou aqui a fazer uma pausa com os pés em água fria mas ardem como fogo. Está em curso o arraial do S. João e foi toda a tarde em cima destes pés kkkk Não sei se volto pra lá. Esteve um calor infernal, hoje até o Marcelo desmaiou, estava em Braga para inaugurar uma estátua do S. João e teve uma baixa de tensão. Mas já apareceu bdepois disso kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ele nos deixou um grande tesouro musical, são belas e eternas canções.
      Ahahahahahaha... o arraial foi do S. João, mas os pés e que pagaram o pato... rsrsrsrsrs... merecem o mimo.
      Aqui está um clima gostoso, mesmo sendo o mês mais frio do inverno, que continue assim.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...