sexta-feira, 1 de junho de 2012

Foto Do Dia

No momento exacto

4 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha, boa dia!!!
    Bela foto minha amiga, o lugar também é lindo!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foto é espectacular, tem um movimento incrível.
      Se repararmos, até o cabelo dela continua o movimento dos ramos da palmeir que, parecem os próprios cabelos e há uma grande harmonia no conjunto.
      Eu sou muito atenta a estes pormenores, é o meu lado artístico :)
      Um maravilhoso dia para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Realmente minha querida amiga, por mais que se tente acho que não conseguiriam outra foto igual, são coisas assim que nos chamam a atenção por sua exclusividade... Seu lado artístico tem muito bom gosto, acho que já lhe disse isso... Parabéns amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pois disse, mas foi para a música, ahahahah. Este é o outro meu lado, o da pintura, que pintar é o meu hobby principal, o seguinte é escultura e o 3º tocar cavaquinho kkkkkk
      Estou a rir mas é mesmo verdade.
      Um dia maravilhoso e iluminado também para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...