segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tal Dono ...Tal Cão

Para dono atlético, cão atlético kkk

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Sei não minha amiga, esse cara musculoso com essa cadelinha mimosa, esbelta e fofinha, acho que joga em outro time... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu é que não vou dizer isso pra ele... kkkkkkkkkkkkk... não sou louco.... kkkkkkkkkkk....
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha uma dia encantador!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Melhor mesmo não dizer.
      Esse cachorrinho ele tosquiou e fez muito mal, tirou ao cão todas as características da raça, porque eu acho k é um lulu da Pomerânea, igual à raça das minhas cadelinhas, mas as minhas são mais douradas.
      Têm a pelagem lindíssima, longa, espessa e macia, dos cães da neve, porque eles são o Spitz mais pequenino. Não são cães de tosquiar, ele estragou tudo o palerma do homem, quer dizer... bom, adiante kkkk
      Um dia magnífico para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Se fez isso é realmente um grande palerma... muitos fazem uso deste artifício para se verem livres dos pelos em casa... deveriam arrumar animais de pelagem curta, coitado do animalzinho...
    Obrigado, tenha também um dia magnífico, querida amiga!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...