sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ao Apanhar As Chaves...

Dois antigos vizinhos encontram-se numa paragem de autocarro.
 Mal  se vêem diz um ao outro:
-Pedro, como estás?
- Olá, José, estou fo#ido...
- Que te aconteceu?
- Aconteceu que me violaram.
- Não me digas! E como foi isso ?
- Há dias, estava estacionando o carro no parking onde trabalho. Ao sair do carro caíram-me as chaves e ao abaixar-me para as apanhar... trás trás, por detrás.
-F#da-se ... Pedro! E tu... o que fizeste?
- Fiz a única coisa que podia! Apertei o ku com toda a minha força ... e reboquei o violador até ao posto da polícia.

6 comentários:

  1. Vem escutar a música da noite
    Vem sentir a vida num piscar de olhos…

    Bom fim e semana

    Mágico beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que românticas essas sugestões, vou pôr em prática as suas profecias.
      Bom fim de semana para você também.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Oi querida Solange, muito obrigada, me sinto muito honrada.
    Agora já é noite alta mas amanhã eu vou pegar, trazer e cumprir as regras indicadas. Já vi o selinho e é lindíssimo.
    Muito obrigada.
    Tenha um maravilhoso FDS
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkk...
    Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila! kkkkkk... não consigo parar de rir... será que ao rebocar o violador até a posto mais próximo ele foi gritando como a sirene da viatura... kkkkkkkkkkkk... que situação...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha uma dia muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahh!!!!!!
      Se calhar foi rsrsss Só de imaginar a cena ... meu Deus! Não devia faltar assistência a abrir alas para deixar passar o trem e o atrelado kkkkkkkkk
      Mas que ele tinha bons músculos no local, lá isso tinha rsrsss
      Um dia maravilhoso para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk.... bom dia minha querida amiga!!!
      kkkkkkkkk.... verdade minha amiga, só em pensar na cena já é de morrer de rir... a travada foi total... kkkkkkkkkk....
      Obrigado, tenha também um maravilhoso dia!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...