domingo, 10 de junho de 2012

A Viúva Do Rabino

Ainda novo, um rabino falece tragicamente em um acidente. Como ele vivia em uma comunidade pequena, todos se conhecem e, depois de algum tempo, acabam aconselhando à jovem esposa para que ela volte a se casar.
Na comunidade havia somente um candidato disponível e era um mecânico, simpático mas de pouca educação formal.

 Embora relutasse muito no início, pois era habituada a viver com uma pessoa erudita, a viúva finalmente aceita. Após o casamento, na sexta-feira, véspera de Shabat, após o banho ritual no mikve, o mecânico fala para sua nova esposa:
- Minha mãe sempre falou que era uma boa acção praticar sexo antes de ir para a sinagoga.
E foi dito e feito.
Voltando da sinagoga ele fala:
- Segundo meu pai, é uma santa obrigação fazer sexo antes de acender as velas de Shabat.
Foi dito e feito, de novo.
Pouco antes de irem dormir, o mecânico volta:
- Meu avô sempre disse que é costume fazer sexo no Shabat.
E mais uma vez fazem sexo.
Amanhecendo o dia seguinte ele diz:
- Minha tia Sara, muito religiosa, me disse certa vez que um bom judeu não começa a manhã de Shabat sem ter sexo.
E novamente fazem sexo.
A viúva, já no domingo, sai para fazer compras. No mercado encontra com várias amigas, que perguntam:
- E aí? Que tal é o novo marido?
- Bom. - responde ela - ele não é letrado como o falecido rabino, mas vem de uma família maaaaaaaa-raaaaaa-vilhooooosa!

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.... essa foi ótima.... e que família maravilhosa... kkkkkkkkkkkk... maravilhosa e religiosa.... kkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma l[dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Bom dia amigo Luis
      Duma família destas é que uma viúva recém-casada precisa "ORA POIS" !
      rsrsrsrsr
      Um dia maravilhoso para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkk... concordo, minha amiga, ainda mais sendo viúva de um Rabino... kkkkkkkkkk...
      Um dia maravilhoso pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. assim com uma familia destas.... esta bem esta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela soubesse despachava o 1º marido mais cedo kkkk
      Por aqui se vê que cultura é bom mas há coisa melhor rsrss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...