quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tarefa Complicada

Cândido, um jovem um pouco ingénuo e tonto, e por isso mesmo muito feliz, arranjou um novo emprego como empregado de mesa de um restaurante.
Depois de tomar nota dos pedidos dos clientes de uma mesa, ele fica muito embaraçado, com ar de estar completamente perdido:
- Que é que tens? - perguntou o dono do restaurante.
Cândido responde:
- É que um cliente daquela mesa mandou-me fazer uma coisa muito difícil... Pediu-me que lhe levasse um leitão com um limão na boca e uma alface  na cauda...
- E então, que é que isso tem de difícil? - estranhou o patrão.
Responde Cândido:
- O limão consigo segurá-lo bem com os meus dentes, mas... e a alface? Como faço?

5 comentários:

  1. kkkkkk..mto complicado mesmo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O limão é fácil, a alface é que é mais difícil rsrsrsrs
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ah ah ah coitado nao percebeu que era o leitao e nao nele!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkk... minha amiga, missão impossível... kkkkkkkkkkkk... não sei onde ele achou a dificuldade, é só prender entre as bandas... só não pode soltar um pummm... kkkkkkkk.... será alface pra todo lado... kkkkkkkkk.... Essa foi ótima!!!
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...