sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Infractor Reincidente

 Ia um tipo a conduzir em excesso de velocidade quando dois políciais de trânsito o vêem:
- Parceiro, esse tipo não é aquele a quem tiramos a carta de condução ontem, por excesso de velocidade? - pergunta um.
O outro responde:
-Sim, sim, parceiro, é ele mesmo, vamos multá-lo!
Mandam-no parar e de imediato lhe perguntam:
- A sua carta de condução?
E o tipo diz-lhes:
- A carta? ... mas que m3rda é esta? !!! ...não me digam que a perderam!?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... bom dia, minha querida amiga!!!
    Que maravilha... o condutor infrator está corretíssimo, se a tomaram ontem... está com eles... kkkkkkkkk... essa foi ótima, valeu amiga!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Os policiais têm destas gaffes... quantas cartas de condução esperavam que o cidadão tivesse? rsrsrsrss
      Um dia maravilhoso para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkk.... bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Pois é minha amiga, parece que bebem, ora pois.... kkkkkkkkkkkkkk...
    Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      ORA POISSSSSSSSSSSS !!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...