quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como é linda a partilha!

Uma linda e comovente história ...
Num restaurante, um senhor idoso pediu um hamburguer, batatas fritas e um refrigerante. Ele desembrulhou o hamburguer e cuidadosamente cortou-o pela metade, colocando uma metade à frente da sua esposa.
Depois, ele cuidadosamente contou as batatas fritas, dividindo-as em duas partes, colocando uma parte em frente da sua esposa.
Ele bebeu um gole do refrigerante, a esposa bebeu outro gole e colocou o copo entre eles.
Quando o homem começou a comer a sua parte do hamburguer, as pessoas à volta do casal ficaram a olhar e a cochichar. Estavam certamente a pensar:
-  Pobre casal, tudo o que eles têm condições de comprar é apenas uma refeição para os dois. 
Quando o homem começou a comer as suas batatas fritas, um jovem veio até à mesa e educadamente ofereceu-se para comprar outra refeição para o casal. O senhor idoso agradeceu e disse que eles estavam acostumados a dividir tudo. 
As pessoas mais próximas à mesa notaram que a pequena senhora idosa não tinha comido nada. Ela estava sentada, observando o marido comer e, de vez em quando, bebia um gole do refrigerante, dividindo com ele. 
Novamente, o jovem voltou e implorou-lhes que o deixassem comprar outra refeição. Desta vez, a senhora disse :
- Não, obrigada, nós estamos acostumados a dividir tudo.
Finalmente, quando o senhor terminou e estava a limpar cuidadosamente a boca com o guardanapo, o jovem voltou e disse à senhora, que ainda não tinha comido nenhum pedaço do sanduíche:
- Do que a senhora está à espera?
Ela respondeu:
-  DA DENTADURA. 

7 comentários:

  1. Realmente comovente..rsrsrsrs um casal realmente deve dividir tudo que tens...é importante pensar assim e romântico também..rsrsrs mesmo que seja pra dividir a dentadura....hhahahha mas continua romântico..rsrsrs

    Beijinhus querida gatinha tenha um lindo dia e uma linda noite!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahah!
      Não consigo imaginar nada tão romântico como dividir a dentadura kkkkk Nem dividir escova de dente, nem talher, nem papel higiénico kkkkk
      Como será quando for para rir?
      Ouve uma piada, um ri na hora certa, o outro segura o riso com a mão até poder mostrar os dentes kkkkkk
      Muito feio isto de estar rindo destas coisas... Mas deixe que a gente chega lá, Rogerio, e vamos ver se eu e você vamos ter um velhinho e uma velhinha para trocar dentadura ou se vamos ter de comer papas kkkkkkkkkkk Eu detesto papas, vai ser esse meu castigo eheheheh
      Um dia e uma noite maravilhosos para você
      Beijinhos no corção

      Eliminar
  2. Oi, kkkkkkk... minha kkkkkkkkk... querida kkkkkkkkk.... amiga.... kkkkkkk.... Gatinha.... bom dia!!!... kkkkkkkkkk....
    Que dureza minha querida amiga... fiquei comovido com a história até chegar na dentadura... kkkkkkkkkk... não aguentei de tanto rir... que dureza!!!... isso que é vida em partilha... dividir até os dentes... kkkkkk... Essa foi ótima minha amiga!!!
    Tenha um lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Chama-se a este tipo de piada "faltar à caridade" kkkkkkkkk mas não resisti. Depois eu peço perdão de meus pecados kkkkk
      Mas isto é o que se chama AMOR. Já li uma vez uma frase que dizia que um teste para saber se ama alguém de verdade é usar a mesma escova de dentes sem repugnância e sim com prazer.
      Ora usar a mesma dentadura está ainda mais acima kkkkk deve ser amor e paixão misturados rsss
      Um magnífico dia, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Não tem como resistir a isso minha amiga, a gente fica muito comovido com a história e no final de desata em risos... kkkkkkkk... então também devo pedir perdão, pois me deu um acesso de risos no final... não deu para resistir, que dó... com certeza uma grande demonstração de amor...
    Obrigado, um maravilhoso dia pra você também, querida amiga!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKK olá minha querida gatinha essa foi demais kkkkkkkkk
    olha que os dois fazem um sorteio antes de ir pro restaurante pra ver quem pega a dentadura primeiro! Acho que o marido como bom cavaleiro deveria ceder suas dentadura pra moça comer primeiro, não é mesmo? E tenho dito!
    KKKKKKK
    abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Também acho, mas isto tem jeito de ser daqueles casais em que a esposa acha que tem obrigação de dar sempre a prioridade ao marido, fazer o quê? Fosse comigo quem usava a dentadura primeiro era eu, até porque já vinha com ela posta para poder me rir durante o caminho para o restaurante kkkkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...