quarta-feira, 6 de junho de 2012

Piadas Para 4ª Feira :)

 A mulher chega em casa e vê o marido atarantado correndo pra lá e pra cá com um pano na mão.
- O que é isso, querido? Ficou maluco?
- Estou matando moscas, meu amor! Já matei cinco: dois machos e três fêmeas.
- Ué, e como é que você descobriu qual era macho e qual era fêmea?
- Foi fácil, duas estavam na garrafa de cerveja e três no telefone. 



*****
O dentista para o alentejano: 

- O seu dente está morto! 
- Então, nesse caso, arranca-se, não é senhor doutor? 
- Bem, se quiser posso pôr uma coroa..... 
- Não, não, doutor....... Prefiro enterrá-lo sem cerimónias!

*****

Um bêbado lê no jornal que um camelo pode trabalhar 8 dias sem beber. 

- É curioso – diz para um amigo – eu sou exactamente o contrário: posso beber 8 dias seguidos sem trabalhar.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, odeio telefone kkkkkk
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu também, se as duas fôssemos moscas .. não seria fácil ele descobrir nosso sexo rsrsss
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, são todas muito divertidas... kkkkkkkkkkkkkk... mas a das moscas é sublime... a do bêbado também é bem divertida... kkkkkkkkk... valeu minha amiga, belo momento de descontração!!!
    Tenha uma lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis.
      Hoje aqui é feriado, Corpo de Deus", é a última vez, para o ano já não temos.
      As piadas são engraçadas, eu acho mais piada à da coroa, aqui chamamos coroa A uns arranjos de flores que se põem aos defuntos, em forma de roda e os dentistas também chamam coroa a uma coisa que se põe nos dentes velhos, não sei bem o quê.
      Tenha um dia magnífico.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
      Aqui também é feriado, chamamos de Corpus Christi.
      Aqui ainda temos vários feriados, independência, Nossa Senhora, Proclamação da Republica, entre outros que não me lembro... é a terra dos feriados... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha um maravilhoso feriado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Bom dia amigo Luis
      Aqui também ainda temos alguns mas para o ano vamos perder 4, 2 civis e 2 religiosos.
      Um FDS maravilhoso para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...