terça-feira, 12 de junho de 2012

Marc Terenzi - You Complete My Soul

Você completa a minha alma

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    É isso minha querida amiga, todos nos completamos... esse é o grande segredo, o amor, os amigos e a família completam a nossa alma... sem isso temos um grande vazio, um mundo sem cor e sem sabor...
    Adorei, lindíssima canção, não conhecia...
    Valeu minha querida amiga, belo momento!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, todos nos completamos e necessitamos uns dos outros. Mas há sempre alguém que nos completa mais e melhor, a questão é ter a sorte de cruzar com essa pessoa e reconhecer que é aquela.
      Também não conhecia nem a canção, nem o cantor e acho o tema muito belo e a voz dele belíssima e ele também não é pra deitar aos cães kkkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Verdade minha amiga, sempre existe um complemento único, acho que esse quem manda é Deus...não somos nós que escolhemos... surge e pronto...
      Tenha um dia muito feliz!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...