terça-feira, 12 de junho de 2012

Bebida Para Gaúcho

O gaúcho entra em um bar e pede a bebida mais forte que eles tem.
 O gaúcho toma a bebida e fala:
 - Baah tchê!  Eu quero uma mais forte!
 O dono do bar mistura pinga e rum.
 O gaúcho toma e fala:
 - Baah! Isso é bebida de biba! Me vê uma mais forte!O cara mistura todas as bebidas do bar, coloca pólvora, fogo e uma bala de 9mm.
 O gaúcho bebe e fala:
 - Baah, isso sim é bebida!
 No outro dia o gaúcho volta e fala:
 - Garçom, quero aquela bebida de ontem só que sem a bala, porque ontem quando peidei matei meu cavalo!

9 comentários:

  1. Eita essa é poderosa mesmo!
    Beijos no coração!
    Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Tão poderosa que matou um cavalo ahahahah
      Acho que não foi bala, foi zagalote.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Oi minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkk....
    Essa bebida é poderosa, forte e assassina... coitadinho do cavalo.... kkkkkkkkkkkkkk... Essa foi muito boa.... o pum assassino... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz!!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pobre animal, estava no lugar certo, mas na hora errada kkkkk
      Um dia muito feliz para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkk... Essa é pra rir por várias vezes... kkkkkk... para o próximo animal ele vai ter que mandar fazer um colete a prova de balas... caso contrário... haja cavalos... kkkkkkkkkkkkk....
      Obrigado minha amiga, um lindo dia pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. kkkkkk, coitado do cavalo do gaúcho mas que ideia é essa até bala o homem engole, aja estômago forte para isso rsrsrs
    Grande beijo Gata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhah
      Pelos vistos gaúcho tem estômago para tudo mas parece que o cavalo era fraco, ou talvez ele estivesse montado quando disparou o "tiro"... deve ter acertado no coração... tadinho do bicho rsss
      Beijinhos linda

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkk mas nao ia ser a mesma coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Pois não, sem bala já não tem a mesma força kkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...