sexta-feira, 8 de junho de 2012

Conversas soltas

* Entre  Etelvina e a sua amiga loira Dulcinea:
- Sabes Dulcinea, ontem estive numa exposição canina.
- Ah, sim? Não me digas ...e ganhaste algum prémio?



Maria para o Jaquim:
- Oh Jaquim, ainda gostas de mim, homem ?
-Então não havia de gostar, mulher ?
- Eu não sei ... tu já não me procuras...
- Que conversa é essa, mulher? -  tu também não te escondes...



* A minha mãe perguntou um dia o que eu queria ser quando fosse adulta.
Hoje eu posso responder com toda a convicção:
- QUERO SER CRIANÇA!

5 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkk... isso que dá ser amiga de loira... kkkkkkkkkkkkk... morri de rir... O joaquim deve ser loiro... ou alentejano... kkkkkkkkkkk... A última é a vontade de muita gente... muito criativa... kkkkkkkk... Valeu minha amiga, adorei as piadas de hoje!!!
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      As loiras têm as costas largas porque nós sabemos que há muita morena pintada de loira... já ruivas nunca houve uma única a pintar-se de loira ... ahahahahah
      Um dia muito feliz, querido amigo
      bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Ri tanto com essas loiras que comi um monte de palavras na resposta anterior...
    kkkkkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, conheço muitas loiras que são também muito inteligentes, vou convencê-las a tingirem de ruivas... kkkkkkkkk.... quem sabe elas não se aprimoram... kkkkkkkk... Se as loiras é que são burras e as morenas se tingem de loiras, vixi piorou.... kkkkkkkkkkk...
    Obrigado, tenha também um dia muito feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. muito boas, e entao os nomes kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      O da loira está de mais... só falta o Quixote para fazer companhia à Dulcineia :-)
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...