sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vamos Rir Um Pouco


No Bar
Pai e o filho estão no bar a conversar, quando no meio da conversa, o filho diz:
 - Pai, vou divorciar-me da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um golo da cerveja e diz:
- Vê bem o que vais fazer, filho, mulheres assim são difíceis de arranjar...
Toca o telefone...
Marido:
 - Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
A mulher atende e diz:
 - Ele está em casa.
Marido:
 - Pôrra, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher?
Mulher:
 - Era para mim!

6 comentários:

  1. Bom dia Moçoila
    Amiga eu vim aqui para começar,
    o meu dia com muita alegria!

    As mulheres tem fama de falar muito...rsrsrs
    Mas as vezes acontece o contrário!
    Que fama colocaram na gente!"Risos"

    A segunda piada...
    Poxa depois desta se o cara não se tocar!
    kkkkkkk
    Imagino a cara que ele ficou no final!

    Beijos minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Dany
      kkkkkkkkkkkkkk Acho que há homens que falam muito mais, mas como o que dizem pouco se aproveita ninguém repara que estão a falar ahahahahah
      Brincadeira... por mim falo pela boca e pelos cotovelos e não me importo nada, quando estou calada perguntam-me logo se estou doente kkkkk
      Como dizia a Forbela Espanca "Se Deus nos deu voz foi pra falar". E eu acrescento que foi também e principalmente, para cantar. Meus pais dizem-me que em boca fechada não entra mosca kkkk
      Realmente essa 2ª piada saiu melhor que a encomenda para o marido, mas dá-me ideia que ele não entendeu kkkkkk
      Beijinhos no coração, querida amiga

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... ótimas minha amiga, gostei das duas... kkkkkkkkkk .... vai entender os homens, uns reclamam que as mulheres falam muito, esse reclama que a dele não fala... kkkkkkkkkkkkkk.... o da segunda piada já pode encomendar o seu chapéu de viking... kkkkkkkkkkkkkkk.... Valeu minha querida amiga, belo momento de descontração, adorei!!!
    Tenha um lindíssimo final de semana, regado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Vamos lá entender, né? É preso por ter cão e preso por não ter rsrsss
      Sim, e dos que tenham cornos grandes kkkkk
      Uma belíssima semana, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Olá ri muito.porque se eu falar e o homem não responder dou um grito no
    Ouvido.kkkkkkkk boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Então você dá razão ao velhote quando ele diz " mulheres dessas são difíceis de encontrar" ahahahah
      Boa semana
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...