terça-feira, 19 de junho de 2012

O Amigo Que Nunca Te Falha

Nele podes confiar, porque nas horas alegres e nas horas tristes ele está ali, ao teu lado. 
E nenhum outro compromisso o fará faltar contigo, pois o seu amor por ti é incondicional.


7 comentários:

  1. lindas imagens...isso renova minhas alegrias...claro que nunca tive um desses animalzinhus...lógico que quando eu tiver minha própria casa, vai vendo..rsrsrsrsrsrs

    Querida amiga Gatinha desejo...alegrias, amor e muitos sorrisos!!

    Beijinhus no coração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus... você nunca teve um cãozinho? Mas quando tiver sua casa vai se desforrar kkkk
      Eu também não tenho casa minha, ainda não saí da casa dos pais, mas mesmo assim sempre tive pelo menos uma cadelinha, desde os 7 anos de idade que tive a primeira como prenda de aniversário e neste momento tenho 3 kkkkk Também já tive um cãozinho que morreu. Mas eu sempre trouxe para casa todo vira-lata que andasse abandonado na rua, porque eles colam-se a mim e eu não resisto. Depois é um problema, tem de se arranjar dono... ninguém quer... enfim. Aqui não pode ter mais de 3 em apartamentos de prédios porque é proibido, considera-se ser canil. Então já viu... Passo a vida a levar raspanetes por causa da bicharada que eu trago da rua: pássaros feridos, gatos atropelados, cães abandonados... Meu sonho é ter uma quinta e dinheiro para recolher lá tudo kkkkk
      Tenha um dia magnífico e muito alegre, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Lindíssimas imagens minha querida amiga, adorei todas!!!
    Realmente eles nos dedicam muito amor verdadeiro e incondicional, sempre digo que temos muito que aprender com eles. Nem imagino como seria sem eles por perto, pois desde que me lembro por gente eles sempre estiveram por perto, minha família adora amimais, sempre tivemos muitos e os tratamos como membros da família... Eles são carinhosos, amigos para toda hora e ao mesmo tempo são tão carentes... Valeu minha amiga, bela postagem!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente os animais são um encanto e algumas destas fotos demonstram bem como pode ser profundo o sentimento que une o cão e o dono.
      Não admira que o cão tenha sido o 1º animal que o homem domesticou. Interessante, não é?
      Tenha um dia maravilhoso
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga!!!
      Verdade minha amiga, os cães são amigos fieis, que sabem muito bem como retribuir amor e carinho quando são bem tratados. Valeu minha amiga!
      Tenha também um dia maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Que lindas imagens Gatinha linda..
    Eu sei, faz um bocado de tempo que não passo por aqui e é por isso que nesta tarde, onde estou na hora do café, passei aqui para contemplar o seu lindo blog, rir com suas postagens, sonhar e me emocionar também, pois estas fotos estão perfeitas para isso querida..

    Desculpe a ausência, eu sei que não tem desculpas, mas eu também não estou assim tão longe de você não, pois bem sei que também está sempre no Live Blog arrasando com seus artigos lá! Aliás, passando rapidamente por lá fiquei sabendo do seu aniversário.. Pois é, desejo felicidades para você com bastante atraso, mas o que importa é que aniversário fazemos só uma vez por ano ( ainda bem) e podemos comemorar todos os dias não é mesmo? rsrs

    Felicidades e continue sendo esta gatinha meiga, divertida e simpática como sempre foi!!!
    Muitos beijos e ótima semana!
    Adriana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida Adriana. Que é isso, querida amiga, então e eu, que nunca apareço em blog nenhum dos meus amigos? Por favor não esteja se desculpando porque assim me sinto pior ainda. Sabemos como são nossas vidas, atrapalhadas, com muito que fazer, coisas que temos de fazer naquela hora, naquele minuto, quer em casa, quer no trabalho, na escola, ou em vários desses sítios ao mesmo tempo, como é o meu caso. Aí é nossa vida real e só desocupados podem passar seus dias e até suas noites inteirinhos na net, visitando e comentando todo o mundo. Por isso, minha querida, apareça quando puder e quiser e ficarei muito feliz, mesmo que seja de dois em dois anos, porque eu também não consigo visitar as pessoas por mais k me esforce. Mas nossa amizade está muito para além das visitas, o que interessa é o que sentimos uns pelos outros e eu gosto muito de si, isso é que interessa e sei que você também gosta de mim, pronto, estamos quites kkkkk Eu agora até quase não vou ao diHITT, só quando me mandam recado para ir ver alguma coisa, caso contrário não vou, só publico as postagens. Afastei-me por várias razões: as richas pelo ranking e também por não conseguir corresponder a todas as solicitações.
      Fiz sim, aniversário, mas não se preocupe que ninguém sabia, só o Live e mais 3 ou 4 amigos que já nos conhecemos há anos e costumamos fazer estas festinhas uns aos outros, mas eu até já decidi que não quero mais festejar publicamente na net. O Live fez aquela surpresa porque é um querido e só está bem a festejar e homenagear toda a gente e gostei muito, claro, mas já lhe disse que foi a última vez, fechei com chave de ouro kkkk.
      Muito obrigada por sua visitae suas simpáticas palavras, querida amiga.
      Você sim que é uma pessoa valoroza e encantadora que adoro ter por amiga.
      Muitas felicidades e uma semana magnífica
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...