quarta-feira, 20 de junho de 2012

Freddie Mercury - Made in Heaven

Feito no Céu

12 comentários:

  1. Gaby, lindona!!!
    Tenho visitado pouco os blogs e como não estou mais no dihitt, pois cansei daquilo rsrsrsrs, fico sem saber das novidades de blogagem. Estou no face e tenho feito um trabalho legal por lá. Um grande abraço e meu carinho sempre.

    Nota: este lugar continua bem humorado e cheio de qualidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Malu
      Está como eu, também ando sumida de todo o lado. Estou no di mas é como se não estivesse, só publico as postagens, não comento nem nada.
      Muito obrigada, seu Infinito Particular continua um encanto.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Freddie Mercury....poxa vida, mas essa amiga gatinha realmente tem ótimos gostos ein....que época ein, quando a música era bem composta, tinha estilo e letras fantásticas.
    Hoje é só "quero tchu eu quero tcha" e todo mundo sai pulando...
    Ixxi eu particularmente num gosto...rsrs sou da época do rock 70,80 e 90 olha gosto de umas sertanejas...mas são poucas...

    Mas é bom saber que tens bom gosto!! E foi bom ouvir novamente essa música, fazia um tempinho que não a escutava!! adorei!!

    Querida amiga gatinha...desejo estrelas, sorrisos e alegrias pra você!!

    Beijinhus no coração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha! Pra você ver, querido Rogerio, como eu tenho bom gosto. Também não custa nada gostar de Freddie Mercury.
      Sim, sei que os anos 60, 70, etc foram fantásticos no que toca a boa produção musical. Sempre ouvi meus pais e tios dizerem isso, mas eu pensava que era aquela mania deles de que "no tempo deles" tudo era melhor. Mas desde que ando pela net ouço todo mundo elogiar esses anos como a época áurea da música. Vou procurar essa música e concordo plenamente. Mas também acho que temos muito boa música actualmente.
      Você é dos anos 70? É nada kkkkk Gosta dessa música, como eu também gosto. Não conheci Freddie Mercury porque ele morreu em 91 e eu nasci em 92, mas conheço as músicas dele e muitas de outros muito mais antigos. A música não tem idade, seja ela boa, né? Felizmente fica gravada. Podemos continuar a ouvir Caruso, Freddie Mercury, Pavarotti e muitos outros. Viva a tecnologia!
      Também para si desejo um dia maravilhoso e cheio de estrelas, sorrisos e alegrias, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. hahhahahaahhahahahahhahahah se eu sou dos anos 70??? Bom sou viajante do passado...eu vou e volto...rsrsrsrsrs nada sou de 93 é que meus pais através de algumas músicas, me fez gostar...EXATAMENTE Caruso, Pavarotti, ABBA, Viva Azurra..rsrsrs

      Tenha um lindo dia e uma linda noite cheia de alegrias e sorrisos!!

      Beijinhus no seu coração!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Claro que não, isso é fácil de ver, mas pensei que estava a fingir só pra gozar co'a minha cara kkkkk
      Você é mais novo que eu, nasci em 31/5/92 portanto muito respeito comigo, viu? kkkkkkkkkkk
      Quando precisar duns conselhos é só dizer ahahahahh
      Exactamente, meus pais e tios têm colecções completas desses discos... uns pretos muito grandes e também cassetes que tem dentro uma fita que enrola... mas o certo é que as músicas são maravilhosas, o suporte é o menos.
      Também para você só alegrias e sorrisos, querido Rogerio
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Bravo minha amiga, isso é um primor... Freddie Mercury é o que há de melhor, ficou eternizado em suas belas interpretações, pena que se foi muito jovem... Adorei recordar essa linda música, belo momento minha amiga, valeu!!!
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Ainda bem que me lembrei de publicar esta música pois você e o Rogério gostaram muito. Hoje publiquei outro "We are the champions" que eu adoro. Dediquei à selecção Portuguesa que neste momento está a jogar com os Checos. Publiquei o vídeo no momento em que eles entraram no campo, mas foi coincidência. Estou aqui a torcer e a sofrer imenso kkkk
      Espero logo mais estar a celebrar a vitória portuguesa neste jogo.
      Um dia maravilhoso para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
      Nossa minha querida amiga, essa que você publicou hoje tornou-se um hino, talvez o maior sucesso desta incrível banda na voz deste magnífico cantor... Queres ouvir um grande primor, procure por esta interpretação no YouTube, ele canta com a alma... FREDDIE MERCURY E MONTSERRAT CABALLE - HOW CAN I GO ON, neste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=EaAExrGO5Ks, acho que vais adorar...
      Tenha um lindo e abençoado dia!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Já procurei este que você me indica e realmente é fantástico. Um dia destes publico aqui. Curioso terem repetido o vídeo mas sem música, só com as imagens. Suponho que seja para apreciarmos melhor as expressões deles, mas talvez eu o vá postar sem essa parte e com legendas, pois existe e é a mesma actuação.
      Uma coisa que me dá na cisma é por que será que a maior parte das sopranos são tão gordas... Parece que a gordura dá qualidade à voz delas... Já ouvi dizer que a Callas era gorda e quando emagreceu a voz dela piorou muito...
      Tenha um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Muito bom gosto!
    Parabéns pelo Blog, passarei mais vezes por aqui.

    Abs
    Rudá
    Blog Observatório 74

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar me seguindo, amigo Rudá, já fui retribuir e fiquei encantada com seu blog, parabéns, gostei muito.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...