domingo, 3 de junho de 2012

As Andorinhas Também Amam

ANDORINHAS
EXEMPLO DE AMOR, QUE MUITAS PESSOAS
 DITAS RACIONAIS NÃO TÊM.

Nesta imagem a avezinha foi ferida e o seu estado é grave.
Ela foi batida por um carro enquanto voava baixo numa rua da cidade.
O companheiro traz comida para ela
e a atende com amor e compaixão.

Ele trouxe comida novamente mas ficou chocado 
ao encontrá-la morta. Ainda tentou movê-la ...
 um esforço raramente visto entre andorinhas!! 
Mas percebe que sua querida está morta e que
 nunca mais voltará para ele... 
ele chora tristemente a perda da sua companheira...
Permaneceu ao lado dela tristemente piando de dor... 

Finalmente, talvez consciente de que ela não voltaria ...
permaneceu ao lado de seu corpo com tristeza . 
Milhões de pessoas choraram ao ver estas fotos nos EUA e na Europa.
Dizem que o fotógrafo vendeu estas fotos
por um valor nominal, ao mais famoso jornal da França;
Todas as cópias do jornal foram vendidas no dia em que estas fotos foram publicadas.
Uma lição para muitos homens e mulheres !...

12 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga!!! :)

    Olha eu de volta por aqui ^^

    Essas fotos é uma lição para todos nós, muitos acham que tais seres vivos não tem sentimento ou apenas vivem até a morte, mas essas fotos mostra a verdadeira realidade....triste isso!!

    Amiga querida quero lhe desejar um dia lindooooo cheio de alegrias e amor no seu coração

    beijinhusss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Rogério. Muito feliz por ver você aqui, com seus simpáticos comentários, coisa que eu não consigo retribuir e sinto-me uma ingrata consigo porque eu não entendo nada de games, sou uma perfeita analfabeta. Deve ser aliciante para quem conhece, vejo isso perfeitamente; e seu blog é muito bem organizado, muito profissional, o visual lindíssimo, você deve ter conhecimentos profundos de informática, não tem?
      Sim, estas fotos são uma grande lição e extremamente comoventes.
      Também para si uma semana maravilhosa e cheia de amor, querido amigo Rogerio.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahhhhhh mais que amiga querida viu ^^ !!
      Eu que agradeço sempre seu carinho..uma amiga assim agente guarda com chave de ouro :))

      Beijinhus no seu coração tenha uma linda semana!!!

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, muito comovente e triste... essa é realmente uma bela lição, uma grande demonstração de amor que nos serve de exemplo... sempre digo que em matéria de amor temos muito que aprender com eles... eles conseguem amar sem impor condições e nem cobranças, um amor puro e verdadeiro...
    Tenha uma semana maravilhosa e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Luis.
      Eu sei que estas imagens já são antigas e conhecidas, mas sempre há alguém que ainda não viu e eu também as quero aqui no meu blog. Acho isto tão enternecedor e fico com tanta pena destas avezinhas, mas a vida é assim mesmo. Temos muito a aprender com os animais, mas nós também somos assim, pelo menos durante aquele período da nossa vida em que ainda somos inocentes e sem maldade. Parece que o uso da razão é que faz mal a muita gente, basta ver que os doentes mentais também são como as crianças, sem maldade.
      Às vezes visito uma instituição de pessoas a quem a sociedade chama "loucas" e quando observo essas pessoas, as coisas que elas fazem e dizem o modo como se comportam comigo e com os outros, claro, eu fico pensando que os loucos somos nós. O mundo deles é bem mais bonito.
      Tenha uma semana feliz e maravilhosa, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Concordo plenamente com você minha amiga, também acho que os loucos são os sãos, a razão ou o ego os fazem impiedosos e malvados, que os lucos, as crianças e os animais nos ensinem a viver sem esses terríveis vícios... Realmente essas imagens nos trazem uma bela lição... Valeu minha querida amiga!!!
      Obrigado, tenha também uma linda e feliz semana!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Os animais tem sentimentos, que bacana essa postagem, gatinha, beijo no seu coração. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito linda, querido amigo Carlos
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. nossa, gostei do post....os animais também amam...muito legal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom você gostou, querido Rodrigo, eles amam, sim e não se amam só entre si, os da mesma espécie. Alguns amam-nos a nós, como é o caso dos cães e tantos de nós só sabemos maltratá-los
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  5. muito lindo e triste ! a parte da vida que ninguem pensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida tem as duas faces: a triste e a alegre. Neste blog não devia estar esta face triste, mas às vezes também tenho esse lado, todos temos.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...