terça-feira, 5 de junho de 2012

Quantas Pessoas são Necessárias...

... Para Trocar Uma Lâmpada?
Gays
Seis: um para trocar e cinco para ficarem a gritar: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

Beatas 
Duas: uma troca a lâmpada enquanto a outra conta toda a sua vida.
Psicólogos 
Apenas um: mas a lâmpada tem que QUERER ser trocada.
Loiras 
Cinco: uma para agarrar a lâmpada e outras quatro para rodarem a cadeira.
Bêbados 
Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o tecto vai rodando.
Activistas 
Nenhum... A lâmpada não precisa mudar, é a sociedade que tem de mudar.
Portistas 
Nenhum… Temos o estádio dos dragões, não precisamos dessa merda da Luz pra nada!
Machões 
Nenhum: macho não tem medo do escuro.
Betinhas 
Duas: uma pra segurar a Cola light e outra pra chamar o papá.
Espanhóis 
Só um: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Passos Coelho
Não troica... porque a Troika disse que não se troicam lâmpadas até 2050
 (esta é da Moçoila)


Mulher com TPM
Só ela! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta maldita casa sabe trocar a merda duma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Nem percebem que a lâmpada fundiu! OS INÚTEIS podem ficar em casa às escuras por três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada queimou! E quando notarem, vão passar mais cinco dias à espera que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias às escuras porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou mesmo EU que a vou trocar! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco!
 E DESAPARECE DA MINHA FRENTE!!!

9 comentários:

  1. hahhahahhahahhahahhaha fatal mesmo...adorei
    É a pura verdade...os machos não troca lampada não..pra que não tem medo do escuro...rsrsrs agora da loira é maldades tadinha das loiras..rsrsrsrs pelo menos elas foram lá trocar né...rsrsrs

    Agora da TPM ta brava ein..me deu até arrepios aqui..rsrs que medo viu..rsrs ainda bem que eu sei trocar lâmpadas rsrsrsrsrsrs

    minha querida amiga desejo uma semana cheia de alegrias e sorrisos!!

    Bejinhus no seu coraçãozinhu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu gosto de todas, mas a das loiras, do bêbado e do psicólogo acho de mais rsrss
      Talvez você não entenda e do portista, que é o adepto do Futebol Club do Porto, que tem o estádio dos Dragões. Não precisam da Luz... pois o estádio da Luz é o do Benfica, principal rival do Porto.
      kkkkk Não precisa se arrepiar Roger, aquilo ali está muito exagerado rsrsrs
      Beijinhos no coração
      Também para você uma semana muito alegre e feliz, querido amigo

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk... minha amiga, são todas excelentes, mais ri por demais com a mulher com TPM, estou comentando e rindo do seu discurso inflamável.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Essa valeu!!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      O engraçado é que essa mulher aí parece mesmo eu quando estou com os azeites rsrsss
      Não preciso estar TPM, para eu dizer essas enormidades todas quando só vejo pastelões à minha volta que não atam nem desatam. Sou muito impaciente com gente que não faz, não se despacha, só faz discurso... Então eu meto as mãos à obra mas vou atirando palavrão pra tudo quanto é lado, tal e qual essa aí, parece que alguém me gravou. O que vale é que já ninguém se importa nada, nem ligam, mas
      ao menos eu desabafo.
      Já reparei que os homens, quando estão por exemplo a reparar uma avaria do carro e não funciona, soltam uns palavrões começa logo a funcionar kkkkkkk
      Um dia maravilhoso também para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk.... valeu minha querida amiga, aqui em casa sou eu que faço todos os reparos necessários, elétricos, no carro, nos computadores... e ai por diante... não atiro muitos palavrões, mas reclamo muito, pelo menos é o que dizem... kkkkkkkkk... A gente solta muito palavrões quando leva alguma porretada no dedo ou se machuca com alguma chave, ajuda a passar a dor... kkkkkkkkkk...
      Tenha uma lindo dia!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Pois ajuda e de que maneira! Afinal se a população mundial solta palavrão por algum motivo é... se não resultasse ninguém diria.
      Mas realmente eu não o consigo imaginar a si a dizer um palavrãozinho por mais pequenino que seja ahahahah
      Um lindo dia, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    4. Imaginou correto minha amiga, pois apenas reclamo, sem palavrões... só não dá para segurar quando se leva uma martelada no dedo... ai o PQP vem sem pensar.... rsrsrsrsrs....
      Tenha um lindo e abençoado dia!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
  3. estao fantasticas! gosto da das loiras ,da dos portistas e claro a da tpm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Gostas da dos portistas? Carago!!!
      Sisi, a da TPM é tal qual eu kkkkkk
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...