terça-feira, 26 de junho de 2012

DEPENDE - Diz o Joãozinho.

 Joãozinho estava na aula, quando a professora pergunta: 
- Joãozinho, quantos são dois e dois?
- DEPENDE professora, se os números estão na horizontal são 22 se estão na vertical são 4.
- Muito giro, você parece que é mesmo do contra! Diga lá agora:

- Quem descobriu o Brasil?
- DEPENDE, se se refere a 1500 foi Pedro Álvares Cabral, se se refere antes de 1500, foi o Índio que já lá estava.
- Ah!... Você se julga muito inteligente, não é Joãozinho? Você se acha um superdotado, certo? Agora diga-me:

-Quantos são os mandamentos da Lei de Deus? Os mandamentos são? ...
- Bom... DEPENDE professora!
- Como é que DEPENDE?
- DEPENDE, porque se são para homens são dez, mas se são para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo! 
- "DEPENDE"... - sussurra a professora !

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk.... bom dia, minha querida amiga!!!
    Nessa o nosso querida amiga Joãozinho se deu mal... kkkkkkkkkkk..... hoje são realmente 10 para ambos os sexos... kkkkkkkkkkk.... Essa foi muito boa minha amiga, adorei!!!
    Tenha um lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Bem... não acho k ele se deu mal, ficou 2x1 para o Joãozinho kkkkkk
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Verdade minha amiga, só se deu mal na última, mas ganhou as outras duas... 2x1 pra ele... kkkkkkkkkkkkkk... Esse menino nunca perde... kkkkkkkkkk.... valeu minha amiga!!!
      Obrigado, um maravilhoso dia pra você também, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Olha minha querida gatinha, que piada fantástica!!!! Joãozinho é dos meus, que professora mais cricri, em vez de incentivar nosso amiguinho, fica pegando no pé do menino, bem feito, kkkkk
    as professoras sempre se dão mal com os joãozinhos marotos, sou fá deles, queria ter sido um deles quando criança kkkkk
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As professoras são sempre assim, amordaçam a criatividade dos alunos kkkk
      Parece que andam ressabiadas com a vida, não têm sentido de humor, uma tristeza.
      Eu compreendo o Joãozinho porque passei por algumas situações semelhantes ahahahha
      Os profs não perdoam quando a gente é mais inteligente que eles, não é Frank? Acho que você também tem jeito de quem sofreu às mãos das professoras kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
    2. KKKKk na realidade nem sempre fui assim, na escola eu era um aluno comportado e medíocre, sempre na média, mas um dia estava numa olímpiada na escola e fugi , pulei o muro e fui pra casa, sabe fazer o que? Estudar pra prova de português! kkkkk
      Casei de ficar olhando os outros competirem e resolvi que iria estudar, coisa que eu não fazia com gosto, mas nesse dia eu fiz porque escolhi, não por imposição, e acabei tirando um 10 que nunca havia tirado na minha vida até então! Sempre sonhei em me dar bem nos esportes, mas naquele dia fora das competições, descobri que tudo aquilo era um idiotice...
      Não sabiam o que fazer comigo, pois eu tinha feito algo errado e certo, kkkk mas eu sabia que tinha feito o certo
      A partir dai sempre fui um bom aluno, mas sempre colocando o professor na parede com perguntas chatas, uns eu fazia amizade, outros inimizade, e por ai...Uns me criticavam outros me admiravam...
      beijão!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Medíocre? Nessa não acredito. Pelo que você diz aqui você de medíocre não tinha nada, simplesmente não era um carneirinho.
      Já eu era bem safadinha, nem adianta contar kkkkk
      Acho que você deve ter jeito para o desenho, os trabalhos manuais... não tem?
      Tenha uma bela semana, querido Frank
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Oi amiga, bom dia!

    Realmente o Joãozinho é um super dotado KKKKKK!!!!! Ele sempre tem um excelente "saída" para as respostas...

    Bjs!!!
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida Luciana
      É mesmo, menina, mas aqui o Joãozinho tem a razão toda e se ele não é super dotado então ninguém é. Eu nem sei por que ele frequenta a escola, deve ser para se divertir kkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que Nos mandamentos , a piada deve ser antiga .
    Porque hoje em dia não tem mais essa não .
    Mas a piada é muito boa !

    abs
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Mas eu aprendi os Mandamentos como ali diz, Francisco ...
      Há um que é "não desejarás a mulher do próximo", no Brasil não aprendem assim? kkkk
      Só se eu já sou muito antiga... pois nasci em 1992. Se calhar agora isso já não é como no meu tempo rsrsss
      Beijinhos

      Eliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkk dessa vez ele errou!!! Até que enfim.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      O Joãozinho em matéria de religião não é infalível ahahahah para isso tinha de ser o Papa e acho que ele não tem vocação para o sacerdócio kkkkkkkk
      Ivan, muito obrigada por seguir meu blog, irei retribuir já de seguida.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...