segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homens E Maquilhagem Feminina

INQUÉRITO DE OPINIÃO
1ª Pergunta: Como vêem os homens  a mulher com maquilhagem?
2ª Pergunta : Como vêem os homens a mulher sem maquilhagem?
Estas questões foram postas  a  uma significativa amostra de indivíduos do sexo masculino, das faixas etárias compreendidas entre os 13 e os 95 anos.

A amostra é altamente credível, já que só não responderam os indivíduos afectados por doença ou qualquer outro factor que os impedisse de falar ou se expressar.  
Depois de colhidas as respostas a estas duas questões, os dados foram exaustivamente tratados por uma competente equipa de cientistas e investigadores  portugueses, reunidos em congresso 
CONCLUSÕES
Tratados os dados em computador, foram obtidos os dois retratos-robot que pode observar em baixo e que mostram claramente a importância que tem, para o homem, a maquilhagem da mulher.
*
*
*
*
*
*
*
EIS COMO OS HOMENS VÊEM
Nota: Se você é homem e vê de maneira diferente, por favor deixe sua opinião para que possamos rectificar as conclusões.
Muito obrigada
Beijinhos
Créditos: Texto e imagens por Moçoila

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.... olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, quando li o título da postagem vim preparado para dar a minha opinião (não gosto de nada muito carregado, perde a beleza natural).... mas pra dizer a verdade, gostei das duas, com maquiagem e sem a maquiagem, ficaram perfeitas... kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Tanto faz COM como SEM, os homens não é para a maquilhagem que olham, por isso dá igual ahahahah
      Um lindo e abençoado dia para você também, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk.... verdade minha amiga, realmente são outras partes que são observadas pelos homens........ kkkkkkkkkkkkk..... Valeu minha amiga!!!
    Obrigado, tenha também um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. maioria dos homens que conheço dizem preferir sem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A piada aqui é que aquilo para que olham não é a cara, tanto faz estar com ou estar sem.
      Eu nunca perguntei, mas de mim ou gosta sem maquilhagem ou que olhe para outro lado, porque eu não uso, não tenho paciência, nem estou para aí virada. Pintar pinto numa tela.
      Quando vou a uma festa lá faço um sacrifício, mas quando dou por ela ou já tirei tudo, ou já borrei. Se calha chorar, lá ficam as lágrimas pretas a riscar a cara toda... sinceramente, não nasci para isso, se bem que melhorava muito de aspecto, mas que se lixe.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. eu percebi a ideia de cima mas os que conheço dizem isso, se bem que eu acho que para eles tanto faz!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...